Namaskar!

Welcome! Bem-Vindos! Bienvenidos! Bienvenus!
Ensaio geral... Primeiros passos no mundo da blogosfera.
Muitas aprendizagens a fazer pelo caminho.
Duas frases de hoje:
1ª de promoção da leitura na Crosswords, livraria em Puna, Índia do Sul:
"You don't open a book, You open a mind".
2ª, ao acaso, nas obras de M. Yourcenar:
"Puisque le Temps est le sang des vivants, l'eternité doit être du sang d'ombre"

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O Mekong não é o rio que passa na minha aldeia...

De regresso ao Inverno, ao frio, ao céu cinzento, aos dias normais, aos computadores com teclados normais. Regresso aos bons abraços, aos bons amigos, às aulas de iyengar yoga (para já a "série recuperativa"), a projectos de trabalho interessantes.
Continuo a sentir-me sonâmbula, atordoada, como se a minha alma ainda estivesse por aí a pairar nalguma nuvem, entre a Ásia e a Europa. Tenho passado horas e horas a dormir, como se o corpo quisesse recuperar de todos os (bons) excessos a que foi sujeito ao longo de tantos e tantos dias de viagem.
Tenho que praticar um qualquer rito de renovação que me traga de volta o fio dos dias a viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário