Namaskar!

Welcome! Bem-Vindos! Bienvenidos! Bienvenus!
Ensaio geral... Primeiros passos no mundo da blogosfera.
Muitas aprendizagens a fazer pelo caminho.
Duas frases de hoje:
1ª de promoção da leitura na Crosswords, livraria em Puna, Índia do Sul:
"You don't open a book, You open a mind".
2ª, ao acaso, nas obras de M. Yourcenar:
"Puisque le Temps est le sang des vivants, l'eternité doit être du sang d'ombre"

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

En route!

Há uma boa hipótese de os posts neste blog virem a ganhar maior frequência, ao longo dos próximos tempos. Afinal de contas a primeira palavra chave é "Viagens" e é disso que se trata.
Virtualmente qualquer um dos 5 continentes podia ser um destino. A hesitação prolongou-se ao longo de duas semanas: América Latina ou Asia? Bogotá, Bali ou Banguecoque? A letra B parecia reunir todos os consensos, e, uma vez que M. vai conseguir juntar dois em um, acabamos por comprar voo para Banguecoque. Bom preço, na "QATAR" Airways, companhia aérea do nosso contentamento: eficiência (a minha mala chegou comigo!!!), horários, simpatia do pessoal de bordo ( o Romeu romeno ganhou o óscar), refeições abundantes e saborosas.
Tudo isto decidido no sábado... e já estamos no Reino de Sião há umas horas. Embarcamos em Madrid, quarta de manhã e cerca de 14 horas de voo depois aterramos na capital da Tailândia, depois de uma breve escala em Doha, capital do Qatar, em cujo aeroporto me foi dado ver o mais variado "casting de raças humanas" ( a diversidade de mulheres com quem me cruzei na a ida ao quarto de banho é absolutamente inesquecível), voamos para esta gigantesca cidade.
Duas noites mal dormidas, sete horas de jetleg, a adaptação do corpo a novas temperaturas. A alma ainda está a chegar! (To be continued...)

Sem comentários:

Enviar um comentário